Subscrever Newsletters

Distribuição em PT
Fronteira Amostras













 

Fronteira Amostras

Amigos,

Iniciei este projecto com base numa experiência na pesca desportiva de Big-Game onde tive a sorte de inexperiente Skypper, a agradável surpresa de num dia de pesca, fazer parte de um grupo que capturou um troféu como o grande e belo Blue Marlin.

Após essa gratificante experiência e tendo a noção da importância do equipamento na sua forma e qualidade, decidi elaborar algumas pesquisas dos quais pudessem de alguma forma contribuir para uma maior oferta e também para uma marca Nacional personalizada.

A elaboração deste “Site” tem como finalidade, a promoção do trabalho já efectuado assim como a apresentação de um novo produto Português.

Desde o início da divulgação, em Abril de 2006, os resultados superaram expectativas esperadas, obrigando a uma maior pesquisa para uma optimização dos materiais e sua configuração. Durante esse mesmo ano, as amostras Fronteira contam já com várias capturas efectuadas no Algarve, na ilha da Madeira, Açores e registo de vários ataques com as capturas não concretizadas.

O método de fabrico artesanal utilizado, tem vindo a ser alterado, através das úteis opiniões de todos os utilizadores, na procura de um melhoramento significativo do produto, para uma oferta com maior qualidade e rigor que se impõe no material utilizado para uma optimização das capturas. Para isso a mudança de saias e a protecção das linhas, foi a primeira alteração que se efectuou, ficando agora as amostras Fronteira com uma qualidade muito superior.


A criação de novas cabeças com novos desenhos, aumentará uma escolha mais alargada para as mais variadas situações.

Tendo em conta a qualidade do produto, a sua construção é feita com resina cristal endurecida, transparente, azul ou verde, telas holográficas ou Madre Pérolas, olhos dinâmicos de várias medidas, tubos de latão com protecção de fios em borracha e por fim as novas saias, de grande qualidade.

O gosto pela modalidade, o facto de ser um novo produto Nacional e a procura de uma melhor qualidade, foi a motivação prioritária para abraçar este projecto.

Fronteira-Amostras
João Fronteira

Partilhar nas redes sociais  Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Twitter Partilhar no LinkedIn